Uberlândia-Cidade Jardim

Ilustre visita do Casal Governador Eliana e Genésio do Distrito 4770 ao nosso Clube!!!

Ilustre visita do Casal Governador Eliana e Genésio do Distrito 4770 ao nosso Clube, com café da manhã delicioso oferecido pela nossa companheira Lúcia... Mostrando nossos projetos e ouvindo a mensagem da nossa Governadora sobre a Gestão 2019/20...O Rotary conecta o Mundo...??? @ Rotary Club Uberlândia Cidade Jardim

Postado em 31 de Julho de 2019

HEPATITE ZERO

Hepatite! Você sabe se tem??? Projeto Mundial do Rotary para erradicação da Hepatite. Testes Gratuitos esse final de Semana em Uberlândia, no Parque do Sabiá, dias 27 e 28 de Julho entrada pelo Santa Monica das 8h as 17h.. Venha fazer seu teste, é gratuito!!! APOIO: Prefeitura Municipal de Uberlândia, Futel, Secretaria Municipal de Saúde, Rotaract, Casas da Amizade, ABPH, FATRA, Interact, NRDC, Cecon Rede de Ensino Uberlândia...

Postado em 24 de Julho de 2019

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Presidente do Rotary Club de Goiânia se reúne com Secretário Municipal

Na manhã da última quinta-feira, 10 de outubro, o Presidente do Rotary Club de Goiânia, Fábio Fayad, acompanhado de José Izecias e do vereador Anselmo Pereira, esteve em reunião com o Secretário Municipal de Educação e Esportes de Goiânia, professor Marcelo Ferreira da Costa, para debater a viabilidade técnica e operacional de um convênio com a Escola Rotary Club de Goiânia. Na ocasião, o Secretário Municipal disponibilizou toda a ajuda necessária para trabalhar em conjunto com o Rotary, ressaltando a integridade da instituição, que está presente em 218 países.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Monumento à Goiânia é tema de reunião

O Rotary Club de Goiânia realizou a quinta reunião ordinária, da Gestão 2019-20, no último dia 1º de outubro. Entre os assuntos da pauta, estava o relacionado ao Monumento à Goiânia. Foram apresentadas fotografias de inspeção in loco, realizada pelo Presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, que constatou a retirada da placa alusiva à construção do monumento e assinada pelos Rotary Clubes de Goiânia. Além disso, foi iniciada discussão acerca da visita oficial da Governadora do Distrito 4770, que irá acontecer no dia 12 de novembro.

Em 15/10/2019 por Rotary Club de Goiânia

Dia da Criança Projeto Estação Vida

Em Parceria Rotary Club Uberlândia Cidade jardim Doação de mais 160 Brinquedos Arrecadado juntamente com comercio de Uberlândia na Creche Projeto Estação Vida na rua Horácio Ribeiro de Almeida, 230 Bairro Shopping Park

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

dia da criança

Em parceria com os Motociclista Divas e Adlescentes doação para mais de 100 crianças de Brinquedos, refrigerantes e guloseimas no Bairro Lagoinha Rua Walace, 695

Em 12/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

6ª Reunião Ordinária

Na Data 10 de Outubro de 2019 Oferecida a 6ª reunião Ordinária Pela Nossa Companheira Delza Felícia, Com muito Companheirismo e nossa companheira Delza nos premiou com sorteio de muitos brides, onde nossa presidente Maria Antônia tratou de vários projetos e ainda tivemos a visita Rotariana Viviane do clube Uberlândia Cidade Jardim.

Em 10/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial

Reuniões | 07:00