Uberlândia-Cidade Jardim

Ilustre visita do Casal Governador Eliana e Genésio do Distrito 4770 ao nosso Clube!!!

Ilustre visita do Casal Governador Eliana e Genésio do Distrito 4770 ao nosso Clube, com café da manhã delicioso oferecido pela nossa companheira Lúcia... Mostrando nossos projetos e ouvindo a mensagem da nossa Governadora sobre a Gestão 2019/20...O Rotary conecta o Mundo...??? @ Rotary Club Uberlândia Cidade Jardim

Postado em 31 de Julho de 2019

HEPATITE ZERO

Hepatite! Você sabe se tem??? Projeto Mundial do Rotary para erradicação da Hepatite. Testes Gratuitos esse final de Semana em Uberlândia, no Parque do Sabiá, dias 27 e 28 de Julho entrada pelo Santa Monica das 8h as 17h.. Venha fazer seu teste, é gratuito!!! APOIO: Prefeitura Municipal de Uberlândia, Futel, Secretaria Municipal de Saúde, Rotaract, Casas da Amizade, ABPH, FATRA, Interact, NRDC, Cecon Rede de Ensino Uberlândia...

Postado em 24 de Julho de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Reunião Rotary Club de Uberlândia-Cidade Jardim

Delicioso Café da Manhã oferecido pela nossa Companheira Meiri ?O café foi realizado dia 21/08/2019, na ARCA – Associação de Recicladores e Catadores Autônomos de Uberlândia.

Postado em 21 de Agosto de 2019

Campanha de Arrecadação de Brinquedos para o Dia das Crianças!!!

E começou a nossa Campanha de Arrecadação de Brinquedos para o Dia das Crianças!!! Brinquedos novos ou usados em bom estado!!! Acompanhem novas postagens para informar locais de Coletas!!! Podemos também ir até você e buscar a doação!!! O Rotary conecta o mundo!!!

Postado em 12 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

CAFÉ DA MANHA NA FAZENDINHA DE RECUPERAÇÃO CRISTO REDENTOR

Na manhã do dia 14 de setembro de 2019 (sábado) o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações proporcionou aos internos da fazendinha de recuperação  Cristo Redentor um delicioso café da manhã , na ocasião houve a apresentação de cada um e em seguida  fizeram uma oração e  teve  também momentos de descontração como jogo de futebol e outras atividades.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Reunião Ordinária Alusiva ao dia 07 de Setembro

Em comemoração ao dia 7 de Setembro o comandante do Tiro de Guerra o sub-tenente Eliton Ferreira da Silva e o primeiro sargento Flávio Tadeu Barcelos Pereira participaram da reunião e falaram sobre o trabalho do tiro de guerra e o espírito de servir a pátria.

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Convite e agenda da Visita do Casal a Catalão/GO, da Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes

No dia 12 de Setembro de 2019, Rotary Club de Catalão e toda família rotária composta pela Casa da Amizade de Catalão, Interact Club de Catalão e Rotary kids está se organizando com carinho para receber a visita do casal, a Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes.  Entre várias atividades programadas para este importante dia, a agenda da visita, inclui o  Chá da Amizade.

Em 09/09/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club de Catalão

Reuniões | 07:00